Na conta

Prefeitura de João Pessoa antecipa pagamento e servidores recebem primeira parcela do 13º salário

O pagamento da folha referente à primeira parcela do 13º, que estava prevista para a próxima segunda-feira (17), foi antecipado.

precatórios

O pagamento foi disponibilizado nas contas dos servidores pelo Bradesco na noite de ontem — Foto:Walla Santos

A primeira parcela do 13º dos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) já está na conta desde a noite desta sexta-feira (14). De acordo com o calendário de pagamentos divulgado pelo prefeito Luciano Cartaxo, o pagamento da folha referente à primeira parcela do 13º, que estava prevista para a próxima segunda-feira (17), foi antecipado e disponibilizado nas contas pelo Bradesco na noite de ontem.

Esta é a segunda folha que a PMJP paga em menos de 20 dias e, até dia 28 deste mês, serão três folhas pagas em um intervalo de menos de 30 dias, injetando um total de mais de R$ 208 milhões na economia do município neste período de aquecimento em virtude dos festejos juninos. Isso porque nos dias 30 e 31 de maio, a Prefeitura pagou os proventos referentes àquele mês e nos dias 27 e 28 paga o mês de junho, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas e o segundo dia para os demais servidores.

Para Luciano Cartaxo, assim como acontece desde o início de 2013, a PMJP tem honrado o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado e de antecipar a primeira parcela do 13° salário para o meio do ano.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

2

Economia

Montadora de motos elétricas e centro de distribuição vão investir R$ 100 milhões e gerar 500 empregos em Campina Grande

3

Economia

Inflação impacta Páscoa e itens relacionados à data aumentam até 39%

4

Economia

Prefeitura de Campina Grande antecipa salários dos servidores e paga nesta quinta-feira

5

Economia

Governo e Prefeitura de João Pessoa antecipam salários e servidores recebem hoje