Economia

Prefeitura de Santa Rita anuncia tabela de pagamento referente ao mês de junho

A Prefeitura Municipal de Santa Rita inicia o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de junho nesta quinta-feira (30) e o concluirá na próxima quart

Prefeitura de Santa Rita anuncia tabela de pagamento referente ao mês de junho

A Prefeitura Municipal de Santa Rita inicia o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de junho nesta quinta-feira (30) e o concluirá na próxima quarta-feira (6).

De acordo com a tabela de pagamento divulgada nesta segunda-feira (27), os servidores aposentados do Instituto de Previdência do Município (IPEA) recebem seus salários na próxima quinta-feira.
 
No dia 1º, é a vez do pagamento dos funcionários da Secretaria de Saúde e da Sede. Já no dia 4 serão pagos os vencimentos dos vigilantes. No dia subsequente, a Prefeitura paga 40% dos servidores da Secretaria de Educação. O pagamento será finalizado no dia 6 quando os demais servidores recebem seus salários.

O prefeito Marcus Odilon ressaltou que o pagamento da folha de pessoal de Santa Rita injeta na economia R$ 4 milhões. “Nossa administração cumpre rigorosamente em dia o pagamento da folha, pois os servidores públicos são prioridade”, falou.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

2

Economia

Montadora de motos elétricas e centro de distribuição vão investir R$ 100 milhões e gerar 500 empregos em Campina Grande

3

Economia

Inflação impacta Páscoa e itens relacionados à data aumentam até 39%

4

Economia

Prefeitura de Campina Grande antecipa salários dos servidores e paga nesta quinta-feira

5

Economia

Governo e Prefeitura de João Pessoa antecipam salários e servidores recebem hoje