João Pessoa

Três hipermercados e 12 lojas são autuadas por irregularidades na Black Friday

O dia que era para ser de promoções, mas já tem um saldo negativo para os clientes. É que até o momento cerca de 12 lojas e três hipermercados foram autuadas por irregularidades durante a “Black Friday”, nesta sexta-feira (23), em João Pessoa.

Três hipermercados e 12 lojas são autuadas por irregularidades na Black Friday

As fiscalizações acontecem desde as primeiras horas da manhã e já autuaram os hipermercados: Extra, Carrefour e Hiperbompreço, segundo informações do Procon-PB. — Foto:Arquivo

O dia que era para ser de promoções, mas já tem um saldo negativo para os clientes. É que até o momento cerca de 12 lojas e três hipermercados foram autuadas por irregularidades durante a “Black Friday”, nesta sexta-feira (23), em João Pessoa.

As fiscalizações acontecem desde as primeiras horas da manhã e já autuaram os hipermercados: Extra, Carrefour e Hiperbompreço, segundo informações do Procon-PB. O órgão segue com as fiscalizações até o final do dia, quando também será divulgada a lista das lojas que cometeram infrações. 

Também foram recebidas denúncias através do seu site sobre irregularidades na loja virtual Submarino, que já foi notificada.

 A loja Extra foi autuada por permitir as promoções da loja apenas aos clientes que tivessem ou adquirissem o cartão da loja.

Já o Carrefour foi autuado por não mostrar a quantidade dos produtos que estavam disponíveis nas promoções. Já Hiperbompreço, na BR-230, foi notificado pela ausência dos preços anteriores nos cartazes das promoções desta sexta.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

2

Economia

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Economia

Pesquisa mostra variação de 109% no valor da cesta básica em João Pessoa  

4

Economia

Caixa começa a pagar Bolsa Família de abril

5

Economia

Inflação de março pesou menos para famílias de renda alta, aponta Ipea