OTC Colômbia

Beto Chaves representa a Paraíba em evento internacional de Coach

O paraibano Beto Chaves está no Rio de Janeiro e já chega a Bogotá hoje, às 19h, para participar do evento visando aperfeiçoar seu trabalho e se atualizar

Beto Chaves representa a Paraíba em evento internacional de Coach

A oportunidade de fazer intercâmbio de experiências com profissionais de outros países também foi outro motivo que atraiu o paraibano Beto Chaves — Foto:Divulgação

O Master Coach e palestrante, Beto Chaves, representa a Paraíba no Outdoor Training Certification Colômbia 2017. O OTC é um treinamento que certifica profissionais da área de gestão e liderança utilizando metodologia lúdica e dinâmica, nos moldes Training the trainer (treinando o treinador). O evento ocorre entre os dias 15 e 19 de fevereiro.

O paraibano Beto Chaves está no Rio de Janeiro e já chega a Bogotá hoje, às 19h, para participar do evento visando aperfeiçoar seu trabalho e se atualizar.

“Acredito que é importante para qualquer profissional estar atualizado e atento às novidades relacionadas à sua área de atuação, por isso confirmei minha presença no OTC Colômbia 2017 e venho há meses me preparando com aulas de espanhol para aproveitar ao máximo o que a conferência pode oferecer”, disse o Master Coach.

O evento reunirá em um só lugar participantes de 21 nacionalidades: coachs, facilitadores, consultores, terapeutas, educadores e vários especialistas que trabalham com liderança. Dentre esses estará o paraibano Beto Chaves, palestrante e Master Coach com 4 formações internacionais.

A oportunidade de fazer intercâmbio de experiências com profissionais de outros países também foi outro motivo que atraiu o paraibano. 

“Sou comunicativo e pretendo fazer contatos, também para compartilhar minhas experiências profissionais e levar o nome do Brasil e da Paraíba a líderes que atuam no exterior”, concluiu Beto Chaves.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais