Educação

Cadastramento dos classificados no vestibular da UFCG começa nesta terça-feira

Será realizado nesta terça-feira, dia 31, e quarta, dia 1º de fevereiro, o cadastramento dos candidatos classificados no Vestibular 2012 da Universidade Federal

Cadastramento dos classificados no vestibular da UFCG começa nesta terça-feira

Será realizado nesta terça-feira, dia 31, e quarta, dia 1º de fevereiro, o cadastramento dos candidatos classificados no Vestibular 2012 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para o 1º período letivo (2012.1).

O cadastramento será realizado das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, no campus e na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O procedimento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação no Vestibular.

Serão exigidos originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.

A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 13 de fevereiro.

Segundo período

Os classificados para o 2º período letivo, e para cursos com ingresso em 2012.2, serão convocados por edital a ser publicado após as chamadas da lista de espera que encerrem as possibilidades de remanejamento destes candidatos para o 1º período.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais