11ª Região

Cefor-PB inscreve para Processo Seletivo com 40 vagas em Curso Técnico em Vigilância em Saúde

São 40 vagas e o curso tem como objetivo formar trabalhadores do SUS que atuam nas quatro vigilâncias: epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador.

Cefor-PB inscreve para Processo Seletivo com 40 vagas em Curso Técnico em Vigilância em Saúde

As inscrições começaram no último dia 14 e vão até a próxima terça-feira (28) — Foto:Pixabay/Imagem Ilustrativa

As inscrições para Processo Seletivo Simplificado do Curso Técnico em Vigilância em Saúde estão abertas por meio do Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (CEFOR-PB). São 40 vagas e o curso tem como objetivo formar trabalhadores do SUS que atuam nas quatro vigilâncias: epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador dos municípios da 11ª Região de Saúde (Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra). As inscrições começaram no último dia 14 e vão até a próxima terça-feira (28).

As inscrições estão sendo realizadas de forma online pelo endereço https://docs.google.com/forms/… das 8h do dia 14 até às 23h59min do próximo dia 28.

O curso acontecerá na modalidade presencial, com carga horária total de 1.660h, sendo 1.410h em atividades teórico-práticas e 250h em estágio supervisionado. Os momentos presenciais serão às sextas-feiras e sábados e corresponderão a 20 horas/aula semanais e acontecerão na Escola Municipal Carlos Alberto M. Duarte Sobreira, no município de Princesa Isabel.

O período do curso está previsto para acontecer em 24 meses. O inscrito no Curso Técnico em Vigilância em Saúde deverá ser trabalhador do SUS, devidamente comprovado, via portaria; contrato ou declaração emitida pelo órgão a qual pertence; ter ensino médio, devidamente registrado por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação; apresentar a liberação da chefia imediata para participar do curso e ter conhecimentos mínimos de informática e acesso a internet.

Mais informações pelo telefone da direção geral do Cefor-PB: 3214-1732.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais