Nesta segunda

Centro de Línguas da Paraíba retoma matrículas e inicia cursos de férias

As matrículas estão sendo realizadas nos três turnos para o público em geral

Centro de Línguas da Paraíba retoma matrículas e inicia cursos de férias

A escola está localizada na Avenida Rui Carneiro, 925, Miramar, em João Pessoa. — Foto:Reprodução/Google

O Centro de Línguas da Paraíba começa nesta segunda-feira (9) o período de matrículas para o primeiro semestre de 2017. Também serão iniciados nesta semana os cursos de férias nos idiomas inglês e espanhol. As matrículas estão sendo realizadas nos três turnos para o público em geral.

“Desde as 7h30 da manhã o espaço está lotado”, informou o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias. Em dezembro, a escola realizou a matrícula dos alunos da rede estadual de ensino da Paraíba, para os quais foram reservadas 60% das vagas.

Os 40% restantes poderiam ser preenchidos pelo público em geral e as matrículas aconteceram de 12 a 17 de dezembro.

Documentação – Os alunos ou responsáveis deverão levar duas fotos 3×4 recentes; cópia de certidão de nascimento ou casamento; cópia de comprovante de endereço atual; e cópias de RG e CPF. Os interessados deverão apresentar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 200,00, sem cobrança de demais taxas ou mensalidades.

Curso de Férias – O Centro de Línguas da Paraíba está com inscrições abertas para os intensivos de inglês e espanhol. O ‘Intensivão de Férias’, como é chamado, começa já nesta segunda-feira (9) e os interessados devem fazer as matrículas presencialmente nesta semana.

Os estágios oferecidos para o ‘intensivão’ de férias de inglês serão I e II, sendo duas turmas de inglês I (às segundas e quartas, período vespertino; e terças  e quintas, período noturno) e as turmas de inglês II (com aulas às segundas e quartas-feiras, das 18h às 21h; e às terças e quintas, das 14h30 às 17h30).

O intensivo de espanhol oferece três estágios: I, III e VI. Às segundas e sextas, das 14h às 17h, acontece o espanhol I; o espanhol III será oferecido às segundas e quartas, das 8h às 11h; e às terças e quintas, das 14h às 17h, acontece o estágio VI.

Todas as turmas terão dois encontros semanais de três horas. O Centro de Línguas são inglês, francês, espanhol, português e redação. As aulas regulares do primeiro semestre de 2017 se iniciam em 6 de fevereiro. A escola está localizada na Avenida Rui Carneiro, 925, Miramar, em João Pessoa.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Fies 2024: candidatos relatam problemas técnicos com inscrição

2

Educação

Cícero Lucena entrega 250 chromebooks a professores da rede municipal de João Pessoa

3

Educação

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

4

Educação

Divulgado resultado parcial do programa Paraíba sem Fronteiras com bolsas em universidades da Espanha e Reino Unido

5

Educação

Desenrola FIES negociou mais de 5,5 mil contratos de paraibanos endividados