Em Campina Grande

Centro universitário oferece mais de 2.500 vagas em cursos gratuitos

As aulas do projeto Capacita serão ministradas entre 15 e 31 de julho e envolvem 40 cursos em diversas áreas de conhecimento.

Centro universitário oferece mais de 2.500 vagas em cursos gratuitos

Os interessados devem se inscrever no site da UNINASSAU​ e, no dia do curso escolhido, levar 1kg de alimento não perecível — Foto:Pixabay/Imagem Ilustrativa

Um centro universitário em Campina Grande oferece mais de 2.500 vagas em cursos gratuitos para a população. As aulas do projeto Capacita serão ministradas entre 15 e 31 de julho e envolvem 40 cursos nas áreas de Biomedicina, Psicologia, Enfermagem, Direito, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Farmácia, Gastronomia, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis.

De acordo com a diretora da UNINASSAU, Cilene Andrade, a proposta é capacitar para fomentar o mercado da cidade e região. “A escolha dos cursos oferecidos se deu a partir da demanda visando o mercado de trabalho. O objetivo é formar profissionais realmente capacitados, tanto em Campina Grande, como nas cidades do entorno.”

Os interessados devem se inscrever no site da UNINASSAU e, no dia do curso escolhido, levar 1kg de alimento não perecível. Para outras informações, está disponível o telefone (83) 2101.8918.

A UNINASSAU está localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295. E, também na Unidade Palmeira, localizada na Rua Ana de Azevedo, em frente à Praça Treze de Maio.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais