Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Oportunidade

Comitê de Inclusão e Acessibilidade da UFPB divulga edital com seis vagas de estágio

Vagas são para alunos de Arquitetura, Design, Engenharia de Produção, Psicopedagogia, Terapia Ocupacional e dos cursos de licenciatura que tenham cursado a disciplina de Educação Especial.

As inscrições da seleção para estágio serão abertas na segunda-feira (1º) e poderão ser feitas até o dia 10 de março. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade (CIA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), divulgou editalde seleção com seis vagas para estágio não curricular e não obrigatório. As inscrições serão abertas na segunda-feira (1º) e poderão ser feitas até o dia 10 de março.

As oportunidades são para alunos de Arquitetura e Urbanismo, Design, Engenharia de Produção, Psicopedagogia, Terapia Ocupacional e estudantes dos cursos de licenciatura que tenham cursado a disciplina de Educação Especial.

Os estágios serão realizados no Laboratório Vida Independente e Tecnologia Assistiva (LAVITA), Laboratório de Acessibilidade (LACESSE), Clínica de Psicopedagogia e nos Grupos de Trabalho em Acessibilidade Atitudinal, Pedagógica e Arquitetônica.

Os candidatos deverão fazer suas inscrições através do site do Comitê de Inclusão e Acessibilidade (CIA), e anexar toda documentação em formato PDF, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Para participar, é necessário que os candidatos não estejam em outros programas acadêmicos remunerados da UFPB; mantenha cadastro atualizado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e tenha Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou maior que 7,00.

A seleção constará de duas etapas, sendo uma de caráter eliminatório e outra de caráter classificatório. O processo seletivo contempla análise do currículo, plano de ação e entrevista virtual, por meio do aplicativo Google Meet.

Os links de acesso às entrevistas serão enviados via e-mail do candidato, 24 horas antes da data prevista, sendo liberado o acesso para entrada apenas 30 minutos antes do início da avaliação.

Os resultados serão publicados na página do Comitê de Inclusão e Acessibilidade no dia 26 de março. Outras informações podem ser obtidas através do edital ou pelo número (83) 3216-7973.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

UFPB oferece 60 vagas em curso preparatório para o Enem

Terminam hoje as inscrições para 15 mil vagas no SiSu na Paraíba

SiSU 2021: UFPB publica edital de cadastramento para candidatos selecionados

Campina Grande libera aulas híbridas até o ensino fundamental II e em cursos livres