Confira

Corpo de Bombeiros divulga resultado do psicológico do CFO

Os aprovados já foram convocados em ato posterior também divulgado nesta sexta-feira (10) no site do Corpo de Bombeiros, para o Exame de Saúde

Corpo de Bombeiros divulga resultado do psicológico do CFO

Conforme o documento, o teste será realizado no Quartel do Comando Geral do CBMPB, no próximo dia 20 deste mês (segunda-feira), às 9h — Foto:Walla Santos

Foi divulgada nesta sexta-feira (10) a relação dos candidatos aprovados no exame psicológico da seleção para o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) 2017. 

O documento pode ser acessado no site da instituição. No total, foram 27 candidatos aptos e houveram 36 eliminados por falta.

Os aprovados já foram convocados em ato posterior também divulgado nesta sexta-feira (10) no site do Corpo de Bombeiros, para o Exame de Saúde, próxima etapa da seleção. 

Conforme o documento, o teste será realizado no Quartel do Comando Geral do CBMPB, no próximo dia 20 deste mês (segunda-feira), às 9h.  O não comparecimento no horário estabelecido acarretará na eliminação do candidato do processo seletivo.

Os que seguem na seleção devem estar com todos os exames laboratoriais requeridos no edital, além de documento de identificação com foto. O Quartel do Comando Geral fica na BR-230, quilômetro 25, Jardim Veneza. A seleção para o Curso de Formação de Oficiais BM oferece oito vagas para o ingresso este ano, com livre concorrência entre os sexos.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Fies 2024: candidatos relatam problemas técnicos com inscrição

2

Educação

Cícero Lucena entrega 250 chromebooks a professores da rede municipal de João Pessoa

3

Educação

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

4

Educação

Divulgado resultado parcial do programa Paraíba sem Fronteiras com bolsas em universidades da Espanha e Reino Unido

5

Educação

Desenrola FIES negociou mais de 5,5 mil contratos de paraibanos endividados