Educação

Estudantes de Medicina já podem transferir seu curso para o Unipê

Para os candidatos que forem aprovados na pré-inscrição, será gerado um boleto referente à taxa de inscrição

Estudantes de Medicina já podem transferir seu curso para o Unipê

O Gabarito Oficial Preliminar será publicado no dia 7 de fevereiro, enquanto que o Definitivo será divulgado no dia 16 de fevereiro. — Foto:Reprodução

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê abriu o Processo Seletivo Transferidos – PST 2018.1 para o curso de Medicina. A seleção é voltada para estudantes de Instituições de Ensino Superior – IES brasileiras e as pré-inscrições ocorrerão até as 12h (horário local) do dia 17 de janeiro no portal unipe.br/medicina. 

Nesta seleção, os candidatos deverão realizar a entrega presencial dos documentos no Unipê+, localizado no Espaço de Vivência Acadêmica, no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa.

O edital com a especificação dos documentos a serem entregues pode ser conferido no portal unipe.br/medicina. Esses documentos servirão para análise de deferimento ou indeferimento da participação dos candidatos no PST. A divulgação do deferimento das inscrições com o resultado de aproveitamento de conteúdos e alocação dos candidatos ocorrerá no dia 31 de janeiro.

Para os candidatos que forem aprovados na pré-inscrição, será gerado um boleto referente à taxa de inscrição e o pagamento deste documento deverá ser realizado nos dias 1 e 2 de fevereiro. O investimento é de R$ 600.

A convocação para a prova será feita no dia 5 de fevereiro e o exame para a transferência será realizado no dia 7 de fevereiro. 

O Gabarito Oficial Preliminar será publicado no dia 7 de fevereiro, enquanto que o Definitivo será divulgado no dia 16 de fevereiro. O resultado do PST 2017.2 também será publicado no dia 16 de fevereiro, com a 1ª chamada de realização de matrículas para os dias 16 e 19 do mesmo mês.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais