Até dia 31

Faculdade abre inscrições para mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos em Campina Grande

As inscrições podem ser feitas entre 16 e 31 de janeiro. As vagas estão distribuídas entre 37 cursos das mais diversas áreas.

Faculdade abre inscrições para mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos em Campina Grande

Para participar, além de se inscrever no site da faculdade​, o inscrito deverá levar um pacote de leite em pó no dia do curso. — Foto:Divulgação/Assessoria Uninassau

Uma faculdade particular em Campina Grande oferece mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação. As inscrições podem ser feitas entre 16 e 31 de janeiro. As vagas estão distribuídas entre 37 cursos das mais diversas áreas. Para participar, além de se inscrever no site da faculdade, o inscrito deverá levar um pacote de leite em pó no dia do curso, que será doado posteriormente a uma instituição carente da cidade.

Os cursos integram o projeto Capacita e acontecem nas duas unidades da faculdade, localizadas nos bairros Estação Velha e Palmeira. Além disso, a instituição ofertará vagas nos municípios de Cabaceiras e Queimadas.

Entre os temas abordados estão: sucos e saladas para o verão; criação de coquetéis; fotografia gastronômica com celular; mudanças e tendências de mercado para o MEI; LinkedIn como ferramenta para o sucesso no mercado de trabalho; atualização e treinamento para atendentes de drogarias; primeiros socorros em fraturas; inteligência emocional na prática docente; técnicas de estudo e aprendizagem; suplementação para cavalo atleta; como identificar e recuperar trincas e infiltrações em uma residência; maquete eletrônica para iniciantes; entre outros.

Para acessar a lista completa dos cursos ofertados basta selecionar o estado e a cidade no site.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

2

Educação

Divulgado resultado parcial do programa Paraíba sem Fronteiras com bolsas em universidades da Espanha e Reino Unido

3

Educação

Desenrola FIES negociou mais de 5,5 mil contratos de paraibanos endividados

4

Educação

Cícero Lucena autoriza construção de Centro de Educação Infantil para moradores da Comunidade Citex, em João Pessoa

5

Educação

Professores da UFPB decidem essa semana se aceitam reajuste do governo ou aprovam indicativo de greve