Inscrições abertas

Faculdade Santa Maria inscreve para vestibular de medicina e mais 10 cursos com provas online e gratuitas

As inscrições estão sendo feitas de forma gratuita no site da instituição até o próximo dia 8 de junho. As provas serão online, via site da FSM, a partir do dia 13 de junho.

Faculdade Santa Maria inscreve para vestibular de medicina e mais 10 cursos com provas online e gratuitas

Já para o curso de medicina, as inscrições custam R$ 500 e o candidato deverá imprimir e pagar o boleto até a data de vencimento. — Foto:Reprodução

A Faculdade Santa Maria (FSM), umas das mais renomadas da Paraíba, está com inscrições abertas para 11 cursos, proporcionando ao estudante o acesso a educação superior de qualidade, com o respaldo de ter conquistado a nota máxima do Ministério da Educação no Índice Geral de Curso.

Oferecendo a seus alunos ensino, pesquisa, extensão e políticas institucionais, a FSM conta no seu vestibular com os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia
Psicologia e Medicina.

As inscrições estão sendo feitas de forma gratuita no site da instituição (www.fsm.edu.br) até o próximo dia 8 de junho. As provas serão online, via site da FSM, a partir do dia 13 de junho. 

Já para o curso de medicina, as inscrições custam R$ 500 e o candidato deverá imprimir e pagar o boleto até a data de vencimento. As provas serão presenciais no dia 13 de junho, na sede da FSM ou local descrito no cartão de inscrição.

Clique aqui e confira o edital do vestibular.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas amanhã escolher novo reitorado

2

Educação

Fies 2024: candidatos relatam problemas técnicos com inscrição

3

Educação

Cícero Lucena entrega 250 chromebooks a professores da rede municipal de João Pessoa

4

Educação

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

5

Educação

Divulgado resultado parcial do programa Paraíba sem Fronteiras com bolsas em universidades da Espanha e Reino Unido