Saiba quais

Faculdades promovem aulões preparatórios para o Enem 2019 neste final de semana na Paraíba

O Enem acontece nos dias 3 e 10 de novembro em todo o Brasil.

Faculdades promovem aulões preparatórios para o Enem 2019 neste final de semana na Paraíba

Três faculdades paraibanas promovem aulões preparatórios para o Enem 2019 — Foto:Reprodução

Três faculdades paraibanas promovem aulões preparatórios para o Enem 2019 neste final de semana (26 e 27), nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba. O Enem acontece nos dias 3 e 10 de novembro em todo o Brasil.

Confira as opções

Aulão Enem FPB

É a 7ª edição do Aulão Enem FPB contará com mais de seis horas de revisão. O evento vai acontecer neste sábado (26),  no espaço Domus Hall, das 8h00 às 17h00.  O espaço conta com uma megaestrutura para acomodar centenas de alunos, otimizar as aulas e aumentar o rendimento individual de cada participante. O serviço está sendo promovido pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da FPB, até o dia 24 de outubro. Os estudantes que participarem do evento também vão poder contribuir para a campanha “Natal sem Fome”, basta levar 1kg de alimento não perecível.

Serão dois turnos de aulas, com uma equipe de oito renomados professores. Os alunos vão poder assistir aulas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, com os professores Cícero Demétrio Flaviano Marques, Sandro Marques, Evandro Gomes Erik Anderson, Márcio Krauss, Tomaz Pessoa e Gilbert  Patsayev.

Aulão da FESP

A FESP Manaíra Shopping realiza neste domingo (27), a partir das 8h, um aulão preparatório do Enem . A aula acontece na própria faculdade.

As inscrições podem ser feitas no site do Sympla. Muito procurado pelos estudantes da Paraíba, o aulão já está no segundo lote e custa R$ 10.

Professores destaque no Nordeste em Redação, Física, Matemática, Biologia, Química, História, Biologia estarão em João Pessoa. “A poucos dias da prova do Enem será uma grande oportunidade para o aluno rever o conteúdo e ainda conhecer as dicas essenciais que traremos no aulão”, afirma o professor Carlos André, de Física.

Unifacisa

A Unifacisa em parceria com a Fundação Pedro Américo e o cursinho Nave, vai promover, no próximo sábado (26), um aulão solidário preparatório para o Enem. A atividade acontecerá na quadra da Escola Superior de Aviação Civil (Esac), no Catolé,em Campina Grande, das 8 às 13 horas.

O ingresso custa 1 kg de alimento não-perecível e as inscrições podem ser feitas na Esac, na Unifacisa e no cursinho Nave.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Educação

Desafio Nota 1000 oferece 30 mil vagas em curso de redação para estudantes que vão fazer o Enem

3

Educação

UFPB oferece 40 bolsas no valor de R$ 700 para alunos do programa PET-Saúde; veja como concorrer

4

Educação

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Educação

Chapa Terezinha/Mônica recebe apoio do segundo colocado na eleição para Reitor da UFPB em 2020