Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Divulgado

IFPB divulga resultados finais do Processo Seletivo de Cursos Superiores e do Processo Seletivo Especial

Os resultados de ambos os processos são para os preenchimentos de mais de duas mil vagas para o segundo semestre letivo de 2020.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta terça-feira (1º), os resultados finais dos Processos Seletivos Especial-PSE 2020.2 e de Cursos Superiores -PSCS. (Foto: Walla Santos)

Por

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta terça-feira (1º), os resultados finais dos Processos Seletivos Especial-PSE 2020.2 e de Cursos Superiores -PSCS. Os resultados de ambos os processos são para os preenchimentos de mais de duas mil vagas para o segundo semestre letivo de 2020.

De acordo com os editais, o início das aulas se dará conforme calendário escolar do campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato se inscreveu, a ser divulgado no site do IFPB, na página eletrônica de cada unidade. 

Com a suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia COVID-19, as atividades de ensino poderão ocorrer de forma não presencial.

O Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS) ofertou 1.570 vagas entre os campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Para o Processo Seletivo Especial (PSE), modalidade que oferta vagas por reingresso, transferência interna, transferência externa, ingresso de graduados e transferência de polo foram disponibilizadas 558 vagas.

Acesse o resultado final do PSCS

Acesse o resultado final do PSE

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

UFPB estuda criar curso de Medicina Veterinária e hospital para animais em João Pessoa

Começam nesta quinta-feira as matrículas para alunos novatos da rede municipal em Campina Grande

Cabedelo autoriza início das aulas presenciais da rede municipal a partir de 1º de março

Paraíba receberá R$ 36 milhões de parcela integral e complementação da União ao Fundeb