Divulgado

IFPB divulga resultados finais do Processo Seletivo de Cursos Superiores e do Processo Seletivo Especial

Os resultados de ambos os processos são para os preenchimentos de mais de duas mil vagas para o segundo semestre letivo de 2020.

IFPB divulga resultados finais do Processo Seletivo de Cursos Superiores e do Processo Seletivo Especial

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta terça-feira (1º), os resultados finais dos Processos Seletivos Especial-PSE 2020.2 e de Cursos Superiores -PSCS. — Foto:Walla Santos

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta terça-feira (1º), os resultados finais dos Processos Seletivos Especial-PSE 2020.2 e de Cursos Superiores -PSCS. Os resultados de ambos os processos são para os preenchimentos de mais de duas mil vagas para o segundo semestre letivo de 2020.

De acordo com os editais, o início das aulas se dará conforme calendário escolar do campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato se inscreveu, a ser divulgado no site do IFPB, na página eletrônica de cada unidade. 

Com a suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia COVID-19, as atividades de ensino poderão ocorrer de forma não presencial.

O Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS) ofertou 1.570 vagas entre os campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Para o Processo Seletivo Especial (PSE), modalidade que oferta vagas por reingresso, transferência interna, transferência externa, ingresso de graduados e transferência de polo foram disponibilizadas 558 vagas.

Acesse o resultado final do PSCS

Acesse o resultado final do PSE

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

4

Educação

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas amanhã escolher novo reitorado

5

Educação

Fies 2024: candidatos relatam problemas técnicos com inscrição