Oportunidade

IFPB inscreve em seleção com 100 vagas para curso FIC em parceria com a Huawei

As vagas são para estudantes ou formados em Curso Técnico de TI, que possuam Inglês Técnico e experiência de mercado na área de redes.

IFPB inscreve em seleção com 100 vagas para curso FIC em parceria com a Huawei

Não estão previstos encontros presenciais. O certificado de participação será fornecido pelo Campus João Pessoa que é um dos polos de apoio do curso juntamente com o campus Campina Grande do IFPB. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba abriu inscrições no Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) HUAWEI/HCIA/R&S, com 100 vagas. As vagas são para estudantes ou formados em Curso Técnico de TI, que possuam Inglês Técnico e experiência de mercado na área de redes. É preciso ter Ensino Médio completo para participar do curso na modalidade a distância (EaD).

Segundo dados obtidos pelo ClickPB, a certificação fornece habilidades para trabalhar na área de redes de dados. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o sábado (14). A inscrição é feita on-line e de forma gratuita.

Confira o edital para curso FIC em parceria com a Huawei

O aluno não pode estar matriculado em outro curso FIC do Programa Novos Caminhos. O curso tem 40 horas de duração. É preciso estar atento a documentação a ser anexada que é o meio de seleção para o curso.

O resultado preliminar dos selecionados está previsto para a segunda-feira (16). A aula inaugural deve acontecer no dia 20 de novembro.

Não estão previstos encontros presenciais. O certificado de participação será fornecido pelo Campus João Pessoa que é um dos polos de apoio do curso juntamente com o campus Campina Grande do IFPB.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais