Educação

IFPB oferece cursos gratuitos de idiomas

Há vagas para o público em geral e para comunidade interna do IFPB.

IFPB oferece cursos gratuitos de idiomas

O resultado final da seleção está previsto para ser publicado dia 17 e o início das aulas está agendado para 19 de março. — Foto:Walla Santos

O IFPB Campus João Pessoa inscreve até o dia 08 de março para cursos gratuitos de Espanhol, Francês, Inglês e Libras. Há vagas para o público em geral e para comunidade interna do IFPB. 

As inscrições serão realizadas por meio de Formulário Eletrônico, disponível neste link.Os candidatos deverão ter conhecimento básico de informática e de navegação na internet, além de acesso à internet, já que o curso conta com 20 horas de sua carga horária na modalidade Educação a Distância (EaD).

No caso de o número de inscritos superar o de vagas ofertadas por turma, a seleção será realizada por meio de um sorteio eletrônico de vagas, que será realizado no dia 10 de março de 2020, às 09h30, na Sala 01 do Núcleo de Línguas-NuCLI.

Tanto os candidatos contemplados com uma vaga quanto os suplentes deverão se matricular. Para isso, precisam preencher o Formulário de Matrícula, imprimi-lo e apresentá-lo junto com a documentação exigida na sala da coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

O resultado final da seleção está previsto para ser publicado dia 17 e o início das aulas está agendado para 19 de março.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais