Etapa intelectual

Interessados no CFO da PM têm até hoje para fazer inscrição no Enem

O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar requer a inscrição no Exame Nacional de Ensino Médio, que encerra nesta sexta

Interessados no CFO da PM têm até hoje para fazer inscrição no Enem

A capitã Carla Marques, da comissão de divulgação, lembrou que quem não fizer a inscrição do Enem não vai poder participar do concurso — Foto:Reprodução

Os interessados em concorrer a uma das 30 vagas anunciadas pela Polícia Militar para o Curso de Formação de Oficiais 2018 devem realizar a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio até esta sexta-feira (19). A nota do Enem é usada pela corporação como avaliação intelectual, primeira etapa do concurso.

Leia mais:

A capitã Carla Marques, da comissão de divulgação, lembrou que quem não fizer a inscrição do Enem não vai poder participar do concurso. “Lançamos o edital no último sábado para que os candidatos pudessem conhecer as exigências do certame e informamos sobre a obrigatoriedade da inscrição no Enem, que é a etapa intelectual do concurso, então quem perder a inscrição não terá a chance de concorrer a uma das vagas do CFO”, destacou.

Os inscritos no Enem devem aguardar a abertura da inscrição na Polícia Militar, que acontece de 4 de julho a 14 de agosto. Essa segunda inscrição que é feita na corporação serve para as etapas complementares (psicológica, de saúde e física).

As provas do Enem serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro. Serão considerados habilitados para as próximas etapas os candidatos classificados em até cinco vezes o número de vagas. São 25 vagas para candidatos do sexo masculino e cinco para o feminino.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Educação

Desafio Nota 1000 oferece 30 mil vagas em curso de redação para estudantes que vão fazer o Enem

3

Educação

UFPB oferece 40 bolsas no valor de R$ 700 para alunos do programa PET-Saúde; veja como concorrer

4

Educação

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Educação

Chapa Terezinha/Mônica recebe apoio do segundo colocado na eleição para Reitor da UFPB em 2020