Oportunidade

João Azevêdo lança edital de concurso público com mil vagas para professores

O edital estará disponível no site da empresa organizadora até amanhã, de acordo com o que estimou João Azevêdo.

João Azevêdo lança edital de concurso público com mil vagas para professores

O governador João Azevêdo lançou nesta quarta-feira (17) o edital do concurso público com mil vagas para profissionais do Magistério. O edital completo será divulgado até amanhã no site da empresa organizadora, segundo estimativa do governador João Azevêdo. “No mais tardar depois de amanhã, será publicado o edital com todas as condições e esperamos que já no próximo ano nós tenhamos já esses professores concursados já na sala de aula”, destacou.

EXCLUSIVO: Concurso para professores da Paraíba terá Instituto AOCP como banca organizadora

Todos os detalhes sobre a realização do concurso público deverão constar no edital do certame. A banca organizadora, como o ClickPB havia antecipado com exclusividade, é a AOCP. “Foi feita uma licitação através da Secretaria de Administração”, confirmou o governador em entrevista coletiva.

O edital estará disponível no site da empresa organizadora até amanhã, de acordo com o que estimou João Azevêdo. Como o governador já havia antecipado, a intenção é realizar quatro concursos públicos nos próximos anos, cada um dele com mil vagas.

Entre as oportunidades do concurso do Estado, estão 72 vagas  para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química e 6 vagas para Sociologia.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Professores da UFPB paralisam atividades nesta quarta-feira em campanha por aumento salarial

2

Educação

Cícero autoriza reconstrução de Centro de Educação no Valentina; obra vai receber R$ 1,5 milhão em investimento

3

Educação

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa hoje

4

Educação

Enem 2024: período para pedir isenção na taxa de inscrição começa segunda-feira

5

Educação

Senai abre 4,5 mil vagas em cursos gratuitos e pagos