Prosperidade

Livro de educação financeira ensina a não faltar dinheiro em tempos de crise

Com mais de dois milhões de exemplares vendidos no mundo todo, é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros.

Livro de educação financeira ensina a não faltar dinheiro em tempos de crise

Imagem: Reprodução/vecteezy

A educação financeira é uma atividade que deveria fazer parte do cotidiano de todos desde bem cedo. Saber como não desperdiçar recursos, multiplicar riqueza e fazer o seu suado dinheiro render um pouco pode até parecer um sonho ou uma ilusão, mas com um pouco de conhecimento, renúncia e visão é sim possível assegurar uma renda para o futuro. 

Uma dessas leituras enriquecedoras é o livro O homem mais rico da Babilônia. Com mais de dois milhões de exemplares vendidos no mundo todo, é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros. 

O livro se baseia nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos, que é a cidade mais rica e próspera de seu tempo. Através disso, o autor George S. Clason mostra soluções ao mesmo tempo sábias e muito atuais para evitar a falta de dinheiro.

Confira a edição do livro que está com desconto de 61%        

Além disso,  O homem mais rico da Babilônia traz como não desperdiçar recursos em tempos de crise, buscar conhecimento e informação em vez de apenas lucro. O livro também aborda a necessidade de assegurar uma renda para o futuro, não protelar o pagamento de dívidas e buscar cada vez mais potencializar as aptidões, tornando-se cada vez mais habilidoso e consciente da própria capacidade.

E aqui a edição com prefácio de Thiago Nigro     

Sobre o autor – George Samuel Clason é escritor, serviu na a guerra entre a Espanha e os Estados Unidos e frequentou a University of Nebraska. Começou uma longa carreira no mundo editorial, fundou a Clason Map-Company of Denver, no Colorado, e publicou o primeiro atlas rodoviário dos Estados Unidos e do Canadá. Em 1926, lançou o primeiro de uma série de panfletos sobre economia e sucessos financeiros, usando parábolas ambientadas na antiga Babilônia para ilustrar suas lições. 

Essas parábolas deram origem ao livro mais antigo e famoso do mundo sobre finanças pessoais e de autoajuda: O Homem Mais Rico da Babilônia.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Desafio Nota 1000 oferece 30 mil vagas em curso de redação para estudantes que vão fazer o Enem

2

Educação

UFPB oferece 40 bolsas no valor de R$ 700 para alunos do programa PET-Saúde; veja como concorrer

3

Educação

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

4

Educação

Chapa Terezinha/Mônica recebe apoio do segundo colocado na eleição para Reitor da UFPB em 2020

5

Educação

Em greve, servidores do IFPB realizam ato na feira de Jaguaribe nesta quarta-feira