Educação

Matrículas para novos alunos começam nesta segunda-feira em Cabedelo

As vagas oferecidas são para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e para Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Matrículas para novos alunos começam nesta segunda-feira em Cabedelo

Os alunos novatos devem comparecer às unidades educacionais portando os documentos necessários para a matrícula — Foto:Divulgação

A partir desta segunda-feira (16) começa o período de matrícula dos alunos novatos na Rede Municipal de Educação da cidade de Cabedelo. As vagas oferecidas são para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e para Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os alunos novatos devem comparecer às unidades educacionais portando os documentos necessários para a matrícula, que são Certidão de Nascimento, comprovante de residência e duas fotos. Para os maiores de idade, é necessária a Identidade e CPF, e para os homens a carteira de reservista. Para as crianças de creches, Cartão de Vacina e do SUS.

De acordo com a diretora de Educação Básica da Seduc, Enilda Cléia Guedes da Silva, o objetivo da secretaria é atender ao máximo todas as pessoas que tenham interesse em colocar seus filhos na rede municipal. Para tanto, naqueles casos em que faltarem vagas, a recomendação é procurar uma unidade mais próxima, ou entrar em contato com a Secretaria para que o problema possa ser solucionado.

Reforço – Cabedelo ganhou mais uma unidade para reforçar o ensino infantil. A rede – que hoje conta com 22 escolas e 9 creches e, segundo o censo 2016, atende 6.800 alunos – contará com mais uma unidade voltada para o ensino infantil. Trata-se da escola Hosana Maria da Silva, que estava cedida ao Estado e este ano retorna às mãos da administração municipal.

Para mais informações, a Secretaria de Educação disponibiliza os telefones 3228.6388 e 3250. 3135.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

4

Educação

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas amanhã escolher novo reitorado

5

Educação

Fies 2024: candidatos relatam problemas técnicos com inscrição