Edital

Paraibatec abre inscrições para seleção de professores bolsistas

Os candidatos deverão fazer as inscrições de forma online preenchendo um formulário disponibilizado pelo sistema, anexando ainda os documentos requisitados.

Paraibatec abre inscrições para seleção de professores bolsistas

Ao todo, estão sendo oferecidas 13 vagas para contratação imediata e há ainda formação de cadastro reserva para sete cursos — Foto:Reprodução

A Secretaria de Educação do Estado da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (24) dois editais para seleção de professores bolsistas, que deverão atuar em cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) do Programa Paraibatec. Ao todo, estão sendo oferecidas 13 vagas para contratação imediata e há ainda formação de cadastro reserva para sete cursos.

Confira o Diário Oficial desta sexta-feira

O prazo de inscrições começou nesta sexta-feira (24) e segue até a próxima quarta-feira (29). Os candidatos deverão fazer as inscrições de forma online preenchendo um formulário disponibilizado pelo sistema, anexando ainda os documentos requisitados.

Os professores aprovados terão carga-horária de 20 horas semanais. As remunerações variam de acordo com a titulação dos candidatos. Para quem comprovar notório saber, mesmo sem formação formal na área, terá remuneração de R$ 12 por hora-aula. Já os professores com doutorado, terão remuneração de R$ 30 por hora-aula.

A seleção será feita através da análise do currículo dos candidatos. A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 12 de fevereiro. Estão sendo ofertadas vagas em municípios como Aroeira, Barra de Santa Rosa, Camalaú, Caturité, Diamante, Ibiara, Itabaiana, Itaporanga, Itatuba, Junco do Seridó, Juru, Monteiro, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Salgado de São Félix, Santa Luzia, São João do Rio do Peixe, São Mamede e São Sebastião de Lagoa de Roça.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Fies 2024: candidatos relatam problemas técnicos com inscrição

2

Educação

Cícero Lucena entrega 250 chromebooks a professores da rede municipal de João Pessoa

3

Educação

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

4

Educação

Divulgado resultado parcial do programa Paraíba sem Fronteiras com bolsas em universidades da Espanha e Reino Unido

5

Educação

Desenrola FIES negociou mais de 5,5 mil contratos de paraibanos endividados