Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Projetos

Polo de Inovação do IFPB abre seleção com bolsas para estudantes

A parceria vai requerer a colaboração de estudantes das áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Automação Industrial e Computação.

São oferecidas sete vagas com bolsas a partir de R$800​, para 20 horas semanais de trabalho. (Foto: Walla Santos)

Por

O Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) está iniciando duas parcerias com empresas para projetos na área de Indústria 4.0. A parceria vai requerer a colaboração de estudantes das áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Automação Industrial e Computação.

São oferecidas sete vagas com bolsas a partir de R$800, para 20 horas semanais de trabalho. “Começo praticamente imediato”, adianta o Coordenador de Infraestrutura e Recursos Institucionais do Polo, Michel Dias.

Para participar da seleção, basta se inscrever no Banco de Especialistas de Estudantes do Polo de Inovação, que fica aberto em fluxo contínuo. 

Confira o edital

Banco de Especialistas

A cada ano, o Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba, credenciado à Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) na área de Sistemas de Manufatura, realiza seleções em fluxo contínuo. O objetivo é aumentar a participação de pesquisadores interessados em desenvolver projetos, realizar capacitações e eventos, principalmente, nas áreas de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) e Extensão Tecnológica (ET).

O Polo tem duas linhas de atuação principais: Produção de Software para Auxílio à Manufatura e Dispositivos Eletrônicos para suporte à indústria e Apoio à decisão na manufatura. Ele funciona atualmente no Campus João Pessoa e tem parcerias com órgãos públicos e empresas privadas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após pressão, projeto do MEC que visava criar Instituto Federal do Sertão a partir de campi do IFPB é descartado

Deputados aprovam bonificação de 10% na nota do Enem para ingresso de paraibanos na UEPB

IFPB lança edital com mais de 3,7 mil vagas em Cursos Técnicos para 2022

UFPB publica portaria estabelecendo retorno dos trabalhos presenciais de servidores até o final de outubro