Em João Pessoa

Prazo para inscrição em seleção de estágio em Direito se encerra nesta sexta

Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 500 e deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais

As provas objetiva e dissertativa estão previstas para acontecer no sábado, 1º de abril — Foto:Divulgação

Termina nesta sexta-feira (24) o prazo para estudantes de Direito se inscreverem na seleção de estágio da Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (PGM). São quatro vagas disponíveis e com a seleção, ainda será feito um cadastro de reserva para estudantes atuarem em outras secretarias, na assessoria jurídica, conforme demanda da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

As provas objetiva e dissertativa estão previstas para acontecer no sábado, 1º de abril. Todas as informações podem acessadas no edital do certame, através do link: http://bit.ly/2lXNLq8.

Os interessados em participar da seleção deverão efetuar a inscrição presencialmente na sede da PGM, localizada no segundo andar do Paço Municipal, no Centro. Os estudantes devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada de três quilos de alimento. A ficha de inscrição está disponível no portal da PMJP, na área reservada ao concurso.

Os locais de realização da prova, assim como o deferimento e indeferimento das inscrições, serão divulgados através do endereço eletrônico fornecido no ato de inscrição e afixados no mural da sede da Procuradoria Geral do Município.

Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 500 e deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais. Os horários disponíveis para os estudantes ficarão a cargo da Procuradoria.

Provas – A realização das provas para a seleção dos estagiários está prevista para o dia 1º de abril e terá duração de três horas. Os estudantes responderão a 30 questões sobre conhecimentos em direito. Cada questão valerá 0,2, totalizando seis pontos na prova. Haverá também uma questão discursiva, na qual deverá ser respondida como uma dissertação e valerá quatro pontos. A pontuação máxima da prova é de dez pontos.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de pontos no total da prova objetiva (15 questões). Estarão habilitados à correção da prova subjetiva os 200 candidatos com as maiores notas.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Fies 2024: candidatos relatam problemas técnicos com inscrição

2

Educação

Cícero Lucena entrega 250 chromebooks a professores da rede municipal de João Pessoa

3

Educação

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

4

Educação

Divulgado resultado parcial do programa Paraíba sem Fronteiras com bolsas em universidades da Espanha e Reino Unido

5

Educação

Desenrola FIES negociou mais de 5,5 mil contratos de paraibanos endividados