Em 2019

Prefeitura do Conde anuncia concurso público para preencher 72 vagas

Ela esteve reunida com vereadores que integram sua base de sustentação na Câmara Municipal e comunicou que o edital deve ser publicado ainda no mês de fevereiro.

Prefeitura do Conde anuncia concurso público para preencher 72 vagas

A Secretaria de Educação identificou a necessidade de 52 contratações, e na Guarda Municipal foram 20 — Foto:Reprodução

A prefeita de Conde, Márcia Lucena, anunciou que irá realizar um concurso público para preenchimento de 72 vagas na Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e na Guarda Civil Municipal. Ela esteve reunida com vereadores que integram sua base de sustentação na Câmara Municipal e comunicou que o edital deve ser publicado ainda no mês de fevereiro.

“Em fevereiro, a gente deve estar com o edital pronto. Se tudo ocorrer conforme o calendário programado pela Secretaria de Administração, em abril lançaremos o concurso após a finalização dos estudos de viabilidade econômica e financeira e comprovarmos que poderemos contratar as pessoas aprovadas sem risco de comprometer nossa programação de pagamentos de todos os compromissos da Gestão”, afirmou a prefeita.

Sobre o número de vagas a prefeita comentou que “até agora, a Secretaria de Educação identificou a necessidade de 52 contratações, e na Guarda Municipal foram 20, então teremos, no mínimo, 72 novas contratações pela Prefeitura”.

A prefeita disse também que “não será fácil viabilizarmos a expansão da equipe por causa da crise que continua, todo dia nos chegam notícias sobre verbas contingenciadas, programas do Governo Federal que não vão acontecer, sobre contenção de gastos em todos os níveis, mas temos a responsabilidade de fortalecer este ano tanto o trabalho positivo, reconhecido pela população,  que a Educação vem realizando como a Guarda Municipal”.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Lista de espera para o Prouni já está aberta; saiba como se inscrever

2

Educação

Vídeo: alunos e colegas prestam homenagem a professor morto na frente de escola no José Américo

3

Educação

Fies tem inscrições prorrogadas até esta segunda-feira

4

Educação

Faculdade Unimed oferece mais de 1,8 mil cursos profissionalizantes, técnicos, superiores e de pós-graduação

5

Educação

Mais de 400 salas já foram climatizadas nas escolas e creches de Campina Grande