Resultado parcial

Procon-JP divulga gabarito das provas para estágio no órgão

O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos aprovados que, por sua vez, obedecerá à ordem decrescente da nota final.

Procon-JP divulga gabarito das provas para estágio no órgão

Quem for aprovado deve se dirigir à sede do Procon-JP, na avenida Pedro I, 473, Tambiá — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O Procon-JP divulgou, nesta quarta-feira (22), o gabarito das provas objetivas para 20 vagas do estágio remunerado no órgão. As provas foram aplicadas no último sábado (18) para estudantes das áreas de Direito, Administração, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Ciência da Computação e Estatística.

Os gabaritos estão disponíveis no site proconjp.pb.gov.br. O secretário Helton Renê informou que o resultado final do concurso deve ser divulgado no início de junho. “A convocação dos aprovados será feita através de ampla divulgação, inclusive no site do Procon-JP, e através do email pessoal do candidato que consta no documento que ratificou a inscrição”.

O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação final dos candidatos aprovados que, por sua vez, obedecerá à ordem decrescente da nota final. Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver a maior nota de pontos na prova objetiva e apresentar melhor desempenho Curricular Universitário (CRE), nessa ordem.

Quem for aprovado deve se dirigir à sede do Procon-JP, na avenida Pedro I, 473, Tambiá, no horário das 8h às 12h das 14h às 17h, com cópias e originais dos seguintes documentos: declaração de matrícula atualizada; Histórico Escolar atualizado; comprovante de quitação eleitoral; comprovante de quitação militar (homens); uma foto 3×4; comprovante de conta bancária, atestado de aptidão clínica; e curriculum vitae resumido.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Educação

Desafio Nota 1000 oferece 30 mil vagas em curso de redação para estudantes que vão fazer o Enem

3

Educação

UFPB oferece 40 bolsas no valor de R$ 700 para alunos do programa PET-Saúde; veja como concorrer

4

Educação

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Educação

Chapa Terezinha/Mônica recebe apoio do segundo colocado na eleição para Reitor da UFPB em 2020