Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Confira

Terminam nesta segunda-feira as matrículas dos aprovados na primeira chamada do Sisu 2020.2 da UEPB

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital.

Começam nesta sexta-feira (31), as matrículas dos aprovados na primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.2 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). (Foto: Reprodução)

Por

Começam nesta sexta-feira (31), as matrículas dos aprovados na primeira  chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.2 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os aprovados nesta chamada para cursos de graduação da instituição, podem realizar as matrículas a partir das 8h de hoje, até às 14h da próxima segunda-feira (03), por meio do envio da documentação exigida para o e-mail da Coordenação do Curso para o qual o aluno foi aprovado. 

Para fins de matrícula, são exigidas as cópias autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3x4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail. Basta que o candidato envie o e-mail com a documentação uma única vez.

A Pró-Reitoria de Graduação lembra aos candidatos matriculados por esse procedimento que, quando as aulas presenciais forem iniciadas, eles deverão entregar os documentos de matrícula devidamente autenticados à coordenação do curso.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SiSU 2020.2 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcaoprograduepb@gmail.com.

A Prograd estará com um plantão de atendimento para dúvidas referentes às matrículas da 1ª Chamada da Lista Geral de Espera SiSU 2020.2 pelo e-mail sisu.uepb@uepb.edu.br, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 30 e 31 de julho e no dia 3 de agosto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

UFPB lança biblioteca itinerante para doar livros em João Pessoa, Areia, Bananeiras, Rio Tinto e Mamanguape

Escolas da Paraíba terão que disponibilizar máscaras para profissionais e estudantes na volta às aulas presenciais

Sem data para voltar, Governo do Estado publica regras para retorno às aulas presenciais na Paraíba

Sindicato de professores do município de João Pessoa é contra retorno das aulas presenciais: "vidas ceifadas não voltam"