2019.1

UEPB abre inscrições de transferência para alunos de outras instituições para 2019

As inscrições para o Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária (PSATV) poderão ser feitas até as 19h do dia 25 de janeiro

UEPB abre inscrições de transferência para alunos de outras instituições para 2019

As vagas serão destinadas para o mesmo curso de origem, não sendo permitida opção para curso diferente. — Foto:Reprodução

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abre transferência para alunos de outras instituições para o ano letivo de 2019.1, nesta segunda-feira (14). As inscrições para o Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária (PSATV) poderão ser feitas até as 19h do dia 25 de janeiro, através do endereço eletrônico do CPCon.

Confira o edital

No mesmo período, das 7h às 13h, os candidatos devem comparecer na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da universidade, localizada na rua Baraúnas, nº 351, bairro Universitário, para a entrega da documentação necessária para avaliação e homologação da inscrição. A documentação exigida deverá ser encadernada em capas plásticas em espiral. 

As vagas serão destinadas para o mesmo curso de origem, não sendo permitida opção para curso diferente.

Somente poderão solicitar transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES), candidatos que no período letivo determinado para as inscrições, apresentem requerimento à Prograd, comprovando o vínculo com a instituição de origem no curso de transferência e que tenham integralizado um período mínimo de um semestre letivo antes da data de inscrição.

A prova de Produção Textual será realizada no dia 20 de fevereiro, na Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, das 14h às 16h. O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 do mesmo mês. Os candidatos selecionados dentro do número de vagas oferecidas deverão comparecer à Prograd no dia 1º de março.

A matrícula em componentes curriculares será efetuada na coordenação do curso, no dia 7 de março. 

Confira o quadro de vagas

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais