Sisu

UEPB divulga lista geral de espera para ingresso de candidatos no período 2020.1

Os candidatos que forem convocados devem realizar matrícula nos dias 12 e 13 de fevereiro, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

UEPB divulga lista geral de espera para ingresso de candidatos no período 2020.1

Ainda nesta terça-feira (11), a partir das 13h, será divulgada a primeira chamada desta lista de espera da UEPB — Foto:Reprodução

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (11) a lista geral de espera para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o período 2020.1. A relação, que contém os nomes dos candidatos em lista de espera por ordem de nota na Ampla Concorrência e na Ação Afirmativa (Cota de Inclusão), foi divulgada pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Ainda nesta terça-feira (11), a partir das 13h, será divulgada a primeira chamada desta lista de espera da UEPB. Os candidatos que forem convocados devem realizar matrícula nos dias 12 e 13 de fevereiro, na coordenação do curso para o qual foi aprovado. O atraso na publicação da lista geral e a consequente necessidade de se estabelecer um novo calendário de chamadas, ocorreu devido ao adiamento da divulgação da lista de espera por parte do Ministério da Educação (MEC).

Apesar do atraso, a UEPB está empreendendo todos os esforços para garantir que os candidatos não sejam prejudicados com relação ao seu ingresso na Universidade. Outras informações podem ser obtidas diretamente na PROGRAD pelo telefone (83) 3315-3421. A lista geral de espera pode ser conferida no site www.uepb.edu.br

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais