Convocados

UEPB divulga oitava lista de espera do SiSU 2018.2

Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

UEPB divulga oitava lista de espera do SiSU 2018.2

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital — Foto:Divulgação

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nessa quinta-feira (8), a oitava chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso na Instituição referente ao período 2018.2. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Para a matrícula, os estudantes selecionados deverão apresentar os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar; RG; CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos) e uma foto 3×4 recente.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. A relação completa de convocados pode ser conferida no site da UEPB. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

4

Educação

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas amanhã escolher novo reitorado

5

Educação

Fies 2024: candidatos relatam problemas técnicos com inscrição