Confira

UEPB divulga quarta chamada da lista de espera do Sisu 2019

Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 26, 29 e 30 de julho, das 7h às12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

UEPB divulga quarta chamada da lista de espera do Sisu 2019

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital — Foto:Divulgação

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (25), a quarta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/2. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 26, 29 e 30 de julho, das 7h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Confira a quarta chamada

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.

A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350, ou nosite do Prograd.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais