Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Confira

UEPB inscreve a partir desta segunda-feira para processo seletivo com 82 vagas para técnicos administrativos

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet até as 23h59min do dia 14 de março, através do site da CPCON.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve a partir desta segunda-feira (22), para o processo seletivo (Foto: Reprodução)

Por

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve a partir desta segunda-feira (22), para o processo seletivo para o preenchimento de 82 vagas temporárias para o cargo de técnicos administrativos. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet até as 23h59min do dia 14 de março, através do site da CPCON

As vagas oferecidas são para os níveis fundamental, médio e superior, em sete campus.
Estão sendo oferecidas 38 vagas para todos os níveis de escolaridade, nos campus de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha e Araruna. Elas são distribuídas para os cargos de auxiliar técnico, assistente administrativo, auxiliar de biblioteca, técnico de segurança do trabalho, técnico em enfermagem do trabalho, almoxarife, arquivista, engenheiro de segurança do trabalho e nutricionista.

Já as demais 44 vagas, também disponíveis para todos os níveis, nos câmpus localizados nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna, são para os cargos de: técnico em laboratório, técnico de prótese dentária, técnico em radiologia, técnico em agropecuária, técnico em informática, atendente de consultório dentário, analista de sistemas, farmacêutico industrial e biólogo. 

O processo seletivo do edital 001 é de caráter eliminatório e classificatório e será realizado em duas fases. A primeira consiste de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e a segunda fase será uma prova de títulos de caráter classificatório.

No edital 002, são três as fases. Primeiramente prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, seguida de prova prática de caráter classificatório e eliminatório para todas as funções do nível médio e do nível superior. A terceira fase será a prova de títulos, de caráter classificatório.

A seleção será feita em virtude da necessidade de reposição do quadro de servidores técnico-administrativos devidos aos mais diversos tipos de afastamentos que geraram vacâncias temporárias. O prazo de validade de ambas as seleções é de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Instituição. Os candidatos aprovados dentro das vagas serão convocados mediante a necessidade da demanda de trabalho institucional para cada função.

As informações completas podem ser conferidas no edital, clicando aqui.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

UFPB oferece 60 vagas em curso preparatório para o Enem

Terminam hoje as inscrições para 15 mil vagas no SiSu na Paraíba

SiSU 2021: UFPB publica edital de cadastramento para candidatos selecionados

Campina Grande libera aulas híbridas até o ensino fundamental II e em cursos livres