Em 8 campi

UEPB ofertará 3.025 vagas para o período letivo 2020.1 pelo SiSU

O cronograma de inscrições de candidatos às vagas ofertadas pela UEPB seguirá os prazos definidos pelo Ministério da Educação (MEC), que ainda serão divulgados.

UEPB ofertará 3.025 vagas para o período letivo 2020.1 pelo SiSU

Universidade conta com oito campi no estado — Foto:Reprodução

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) ofertará 3.025 vagas para ingresso em cursos de graduação dos seus oito campi por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.1. 

A seleção para preenchimento das vagas disponibilizadas por meio do SiSU será efetuada exclusivamente com base nos resultados das notas obtidas pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. 

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela UEPB deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão da Instituição junto ao SiSU.
O cronograma de inscrições de candidatos às vagas ofertadas pela UEPB seguirá os prazos definidos pelo Ministério da Educação (MEC), que ainda serão divulgados no site http://www.sisu.mec.gov.br/

Os estudantes selecionados deverão efetuar matrícula na Coordenação do Curso em que se inscreveram, mediante apresentação dos seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. 

As aulas do período letivo 2020.1 serão iniciadas no dia 17 de fevereiro, conforme calendário acadêmico do referido semestre, também aprovado na reunião do Consepe. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3315-3350 e 3315-3434.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais