Lista da espera

UFCG começa cadastramento dos convocados da 2ª chamada nesta quinta-feira

Foram convocados 1.035 candidatos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do último cadastramento

UFCG começa cadastramento dos convocados da 2ª chamada nesta quinta-feira

O cadastramento será realizado das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado — Foto:Reprodução

Os candidatos que foram convocados na segunda chamada da lista da espera para o período 2018.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), terão esta quinta-feira e sexta-feira (22 e 23) para fazendo o cadastramento nas vagas. O processo é necessário para que o candidato confirme que tem interesse de assumir a vaga do curso para qual foi chamado.

Foram convocados 1.035 candidatos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do último cadastramento. A lista foi publicada na última segunda-feira (19), no site da instituição. Além do cadastramentos, os candidatos devem ficar atentos ao dia da matrícula.

Confira o edital

O cadastramento será realizado das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

Matrícula – Depois de fazer o cadastramentos, o candidato terá que ficar atento a matrícula em disciplinas que também é obrigatória e vaiser realizada no dia 3 de abril, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do Período 2018.1 terão início no dia 9 de abril.

Chamadas – Segundo a UFCG, estão previstas até oito chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A terceira chamada será divulgada na próxima segunda (26).

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Cícero Lucena entrega 250 chromebooks a professores da rede municipal de João Pessoa

2

Educação

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

3

Educação

Divulgado resultado parcial do programa Paraíba sem Fronteiras com bolsas em universidades da Espanha e Reino Unido

4

Educação

Desenrola FIES negociou mais de 5,5 mil contratos de paraibanos endividados

5

Educação

Cícero Lucena autoriza construção de Centro de Educação Infantil para moradores da Comunidade Citex, em João Pessoa