Oportunidade

UFCG disponibiliza lista de espera do SiSU 2018.2 e divulga nesta terça-feira a primeira chamada

Nesta terça-feira, será divulgada a primeira chamada convocando os candidatos da lista de espera.

UFCG disponibiliza lista de espera do SiSU 2018.2 e divulga nesta terça-feira a primeira chamada

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga. — Foto:reprodução

Já está disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) a lista de espera com os nomes dos candidatos que manifestaram interesse em concorrer às vagas remanescentes dos cursos de graduação no período 2018.2.

Nesta terça-feira será divulgada a primeira chamada convocando os candidatos da lista de espera. Serão chamados 1.217 candidatos que devem realizar o cadastramento nos dias 5 e 6 de julho na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos; prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de Residência. Os candidatos aprovados pelas vagas reservadas devem acrescentar ainda a documentação comprobatória de renda e de deficiência. Os detalhes estão especificados no edital

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Para mais informações, consulte o edital.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais