Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Bacharelado

UFPB abre 30 vagas para Ciência de Dados para Negócios na segunda edição do Sisu 2021

As inscrições para a seleção ocorrerão no período de 3 a 6 de agosto de 2021, pelo site do Sisu.

Podem participar os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 e que não zeraram a redação. (Foto: Walla Santos)

Por

O bacharelado em Ciência de Dados para Negócios (CDN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ofertará 30 vagas na 2ª edição do Sisu 2021. As inscrições para a seleção ocorrerão no período de 3 a 6 de agosto de 2021, pelo site do Sisu. Podem participar os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 e que não zeraram a redação.

O novo curso da UFPB funcionará no Campus I, na cidade de João Pessoa, no período vespertino e terá duração de oito períodos (quatro anos) e está vinculado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). A UFPB é a terceira universidade pública brasileira a oferecer bacharelado nessa área.

O coordenador, Prof. Aléssio de Almeida, ressaltou que “o curso apresenta uma grade curricular moderna e multidisciplinar, com corpo docente qualificado e com experiência em desenvolvimento de projetos de alto impacto econômico e social”, destacou.

O CDN ofertará para os seus alunos disciplinas práticas desde o primeiro período e a oportunidade de elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) com projetos baseados na resolução de problemas reais. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após pressão, projeto do MEC que visava criar Instituto Federal do Sertão a partir de campi do IFPB é descartado

Deputados aprovam bonificação de 10% na nota do Enem para ingresso de paraibanos na UEPB

IFPB lança edital com mais de 3,7 mil vagas em Cursos Técnicos para 2022

UFPB publica portaria estabelecendo retorno dos trabalhos presenciais de servidores até o final de outubro