Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Graduação

UFPB abre inscrições, nesta quinta-feira, para mais de mil vagas em cursos superiores na Educação a Distância

O edital do processo seletivo para ingresso no período 2022.2 em cursos de graduação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, foi publicado na segunda-feira (9).

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 9h desta quinta-feira até às 23h59 do dia 19 de maio. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abrirá inscrições, nesta quinta-feira (11), para 1.053 vagas em cursos superiores na Educação a Distância (EaD). O edital do processo seletivo para ingresso no período 2022.2 em cursos de graduação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, foi publicado pela Pró-reitoria de Graduação (PRG), na noite da segunda-feira (9).

Há vagas para os cursos de Licenciatura em Letras Libras, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Licenciatura em Letras Espanhol, Licenciatura em Letras Inglês, Licenciatura em Letras Português e Licenciatura em Matemática.

As oportunidades estão distribuídas entre os polos de Alagoa Grande, Cabaceiras, Campina Grande, Conde, Cuité de Mamanguape, Duas Estradas, Itaporanga, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Pombal, Santa Luzia, Araruna, Livramento, São Bento e Taperoá.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 9h desta quinta-feira até às 23h59 do dia 19 de maio, segundo informações obtidas pelo ClickPB.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Estudo mostra que EaD deve ultrapassar ensino presencial até o final de 2022

Medida Provisória que autoriza incorporação da bolsa-desempenho dos professores aos salários é publicada no Diário Oficial da Paraíba