Graduação

UFPB abre inscrições, nesta quinta-feira, para mais de mil vagas em cursos superiores na Educação a Distância

O edital do processo seletivo para ingresso no período 2022.2 em cursos de graduação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, foi publicado na segunda-feira (9).

UFPB abre inscrições, nesta quinta-feira, para mais de mil vagas em cursos superiores na Educação a Distância

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 9h desta quinta-feira até às 23h59 do dia 19 de maio. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abrirá inscrições, nesta quinta-feira (11), para 1.053 vagas em cursos superiores na Educação a Distância (EaD). O edital do processo seletivo para ingresso no período 2022.2 em cursos de graduação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, foi publicado pela Pró-reitoria de Graduação (PRG), na noite da segunda-feira (9).

Há vagas para os cursos de Licenciatura em Letras Libras, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Licenciatura em Letras Espanhol, Licenciatura em Letras Inglês, Licenciatura em Letras Português e Licenciatura em Matemática.

As oportunidades estão distribuídas entre os polos de Alagoa Grande, Cabaceiras, Campina Grande, Conde, Cuité de Mamanguape, Duas Estradas, Itaporanga, João Pessoa, Lucena, Mari, Pitimbu, Pombal, Santa Luzia, Araruna, Livramento, São Bento e Taperoá.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 9h desta quinta-feira até às 23h59 do dia 19 de maio, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

4

Educação

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas amanhã escolher novo reitorado

5

Educação

Fies 2024: candidatos relatam problemas técnicos com inscrição