Resultado final

UFPB convoca candidatos classificados em concurso para perícia médica

Também foram disponibilizados os resultados dos recursos que foram deferidos em relação às questões da prova.

UFPB convoca candidatos classificados em concurso para perícia médica

Atingiram a nota de corte na Prova Objetiva 406 candidatos de cargos da Classe C, 19.870 candidatos da Classe D e 7.840 candidatos da Classe E — Foto:Walla Santos

O resultado final do concurso público para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi divulgado nesta quarta-feira (22) pelo Instituto AOCP, banca organizadora do certame. Os gabaritos definitivos das provas foram divulgados e também foi publicada a convocação para a perícia médica e para o procedimento de heteroidentificação.

Também foram disponibilizados os resultados dos recursos que foram deferidos em relação às questões da prova.

CONFIRA OS EDITAIS PUBLICADOS PELA AOCP

A perícia médica será feita nos candidatos com deficiência. Segundo o edital, a perícia médica deverá ser realizada entre os dias 1º e 6 de junho em João Pessoa. O procedimento de Heteroidentificação dos candidatos Negros está agendado para acontecer no dia 2 de junho também em João Pessoa.

Segundo o edital, às pessoas com deficiência serão reservados 5% das vagas destinadas a cada cargo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência.

Ainda de acordo com o edital, conforme previsto na Lei nº 12.990/2014, serão reservados 20% das vagas dos cargos elencados na Tabela 2.1 do edital, durante validade do concurso público, aos candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.

Atingiram a nota de corte na Prova Objetiva 406 candidatos de cargos da Classe C, 19.870 candidatos da Classe D e 7.840 candidatos da Classe E. O número de candidatos convocados para perícia médica e heteroidentificação será disponibilizado com a publicação dos editais de convocação.

Provas práticas

A convocação para provas práticas está prevista para o dia 19 de junho. A Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada para os cargos de Técnico em Laboratório – Área Biologia; Técnico em Laboratório – Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório – Área Biossegurança; Técnico em Laboratório – Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório – Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico – Área Flauta Transversal e Músico – Área Trompa.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais