Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Auxílio

UFPB oferece 188 vagas para residência universitária

Os alunos selecionados terão direito a todas as refeições diárias do Restaurante Universitário.​

O resultado final será divulgado em 24 de janeiro (Foto: Reprodução)

Por

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abre inscrições a partir da próxima segunda-feira (9), para seleção do auxílio-residência universitária com 188 vagas distribuídas nos quatro campi da instituição.Os alunos selecionados terão direito a todas as refeições diárias do Restaurante Universitário.

As inscrições seguem até 13 de dezembro e os estudantes interessados podem se inscrever exclusivamente, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Os alunos serão selecionados conforme as bases legais do Decreto nº 7.234 de 19/07/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES/MEC). Serão atendidos prioritariamente discentes oriundos da rede pública de Educação Básica ou com renda bruta familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

O resultado final será divulgado em 24 de janeiro, no site da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), responsável pela seleção.

A assinatura do termo de compromisso ocorrerá entre 27 e 31 de janeiro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Pernambuco autoriza retorno das aulas presenciais em escolas públicas e particulares a partir de outubro

Aulas presenciais são suspensas no Estado do Maranhão após registro de casos de covid-19

Manifestantes protestam pedindo reabertura de escolas particulares em João Pessoa

Protocolo para reabertura de escolas prevê revezamento de aulas online e presenciais e acompanhamento psicológico para alunos e professores na Paraíba