Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

PSCE 2021

UFPB promove aulões preparatórios para processo seletivo 2021 para cursos de graduação em Música

Os encontros serão gratuitos e acontecerão nos dias 16/06/2021 e 18/06/2021, das 19h às 21h30, por meio do Google Meet, sendo conduzidos por duas monitoras do projeto.

O PSCE é o instrumento de avaliação dos candidatos aos cursos superiores em música da UFPB. (Foto: Walla Santos)

Por

O Projeto Música Clássica para Leigos, coordenado pelo Prof. Geraldo Dias da Rocha Júnior, do Departamento de Música, promoverá dois aulões preparatórios para o Processo Seletivo de Conhecimento Específico - PSCE 2021.

Os encontros serão gratuitos e acontecerão nos dias 16/06/2021 e 18/06/2021, das 19h às 21h30, por meio do Google Meet, sendo conduzidos por duas monitoras do projeto. Os interessados devem entrar em contato com a equipe do projeto pelo e-mail: musicaclassicaparaleigos.ufpb@gmail.com.

O Projeto Música Clássica para Leigos é um dos 41 projetos do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) que foram aprovados no edital Probex 2021. A ação, que também está cadastrada na modalidade curso no edital Fluex 2021, destina-se a difundir o conhecimento musical a toda a comunidade interessada em aprender Teoria Musical, Solfejo e Percepção. 

O PSCE é o instrumento de avaliação dos candidatos aos cursos superiores em música da UFPB. A prova é dividida em duas etapas, uma prática e outra teórica, e será realizada nos dias 23 e 28 de junho de 2021, no formato remoto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

UFPB inscreve para seleção com mais de mil vagas para auxílio estudantil

Após protestos, Faculdade de Ciências Médicas diz que retirou descontos nas mensalidades porque medida era temporária e já foi rejeitada pelo STF e TJPB

Colégio Militar inscreve para processo seletivo com 140 vagas até esta sexta-feira

Enem 2021: gabarito oficial das provas é divulgado