Suspensão

UFPB suspende novas chamadas da lista de espera do Sisu devido a pandemia do Coronavírus

No retorno das atividades presenciais, a UFPB divulgará, no site da PRG, o modo como se dará o preenchimento das vagas que não foram ocupadas pelas duas chamadas realizadas.​

UFPB suspende novas chamadas da lista de espera do Sisu devido a pandemia do Coronavírus

Mais informações sobre essas medidas podem ser obtidas no boletim informativo. ​ — Foto:Walla Santos

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, na tarde desta terça-feira (24), novas chamadas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.1 estão suspensas. No retorno das atividades presenciais, a UFPB divulgará, no site da PRG, o modo como se dará o preenchimento das vagas que não foram ocupadas pelas duas chamadas realizadas.

Quem já realizou o cadastro na UFPB e vai ingressar no período letivo 2020.1, deve atentar para novas datas do período de matrícula que serão divulgadas no Calendário Acadêmico, a ser publicado no site da PRG, logo após o retorno das atividades presenciais na universidade. Para os que necessitam cancelar a matrícula, devem preencher o Requerimento de Cancelamento de Matrícula, anexar um documento com foto e enviar para o e-mail [email protected]

Também ficam suspensos os processos seletivos de transferência externa, reopção de curso, ingresso de graduados, entregas de diplomas (em casos de urgência, a demanda deve ser encaminhada para análise da Subcoordenação de Registro de Diplomas pelo e-mail [email protected]), colação de grau presencial, atividades presenciais do Programa de Educação Tutorial (PET) e de estágios obrigatórios ou não.

Ainda segundo a instituição, o período para registro de atividades, notas e consolidação de médias finais no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) será até o dia 18 de abril (campi I e IV) e 4 de maio (campi II e III). Já os ajustes de demandas por disciplinas, para todos os campi, podem ser realizados até 10 de abril.

A ação visa orientar a comunidade acadêmica para a adoção de medidas durante o período de trabalho remoto por causa do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).   

Mais informações sobre essas medidas podem ser obtidas no boletim informativo.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais