Eleições 2016

Adriano defende construção de shopping popular em Campina

A proposta foi detalhada durante visita a fábricas de calçados no bairro José Pinheiro

Adriano defende construção de shopping popular em Campina

O candidato a prefeito de Campina Grande pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB), anunciou que pretende construir um shopping popular para dar visibilidade a produção e estimular o crescimento do setor calçadista na Rainha da Borborema. A proposta foi detalhada durante visita a fábricas de calçados no bairro José Pinheiro.

Segundo Adriano, a gestão pública municipal precisa garantir incentivos fiscais e econômicos para criação de um grande polo calçadista, oferecendo toda a infraestrutura necessária para a produção e comercialização dos produtos.

“A qualidade dos nossos produtos é reconhecida internacionalmente, mas a visibilidade dada a produção ainda não teve a devida atenção do poder público municipal. Por isso, a construção de um grande shopping será fundamental para concentrar, em um só lugar, a oportunidade dos fabricantes apresentar e comercializar os calçados junto ao público consumidor. Hoje esse segmento já contribui no desenvolvimento econômico da região e com algumas melhorias nós vamos potencializar o crescimento de emprego e renda na nossa cidade”, acrescentou Adriano.

O programa de governo ainda prevê benefícios direcionados aos pequenos empreendedores, com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho e proporcionar a ampliação na produção e nas vendas.

Os trabalhadores agradeceram a preocupação de Adriano com essas questões e se queixaram dos problemas nas áreas de educação, saúde e infraestrutura. A operária calçadista, Rossilene Souto, pediu que Adriano mantenha a postura simples e trabalhadora ao assumir a prefeitura, e revelou um problema que ocorreu recentemente no Hospital Municipal Dr. Edglay.

“É muito importante a gente ter um candidato que realmente se preocupa com o nosso trabalho e com os problemas da população. Não tem condições de uma pessoa trabalhar tranquila sabendo que tem alguém da família doente e sem atendimento. Semana passada estive no Dr. Edglay e mandaram meu filho voltar pra casa sem passar pelo médico, mesmo com suspeita de zica. Isso precisa acabar e Adriano é a nossa esperança”, desabafou a trabalhadora.

As visitas foram acompanhadas por vários trabalhadores e proprietários das fábricas calçadistas e também contou com a presença do candidato a vereador Sérgio Sapateiro.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 

Telefone: (83) 99624-4847

WhatsApp: (83) 99624-4847

E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições