Deputado em campanha

Aguinaldo Ribeiro visita três municípios e participa do lançamento da candidatura de Jane Panta

A maratona começou em Caturité, onde Aguinaldo esteve ao lado do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e participou de um encontro com o prefeito José João (PSD) e com lideranças locais que declararam o apoio ao parlamentar.

Aguinaldo Ribeiro visita três municípios e participa do lançamento da candidatura de Jane Panta

Aguinaldo Ribeiro iniciou oficialmente sua campanha eleitoral pela reeleição, nesse sábado — Foto:Divulgação/Assessoria

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) iniciou oficialmente sua campanha eleitoral pela reeleição, nesse sábado (18). Ele visitou três municípios e participou do lançamento da candidatura da primeira dama de Santa Rita, Jane Panta, a qual disputa uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A maratona começou em Caturité, onde Aguinaldo esteve ao lado do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e participou de um encontro com o prefeito José João (PSD) e com lideranças locais que declararam o apoio ao parlamentar.

“O nosso deputado federal é Aguinaldo Ribeiro. Quero agradecer desde já pela liberação de R$ 2 ,2 milhões em obras, que já foram destinados para infraestrutura e agricultura, além de custeio, e espero que os R$ 2 milhões que estão travados na Funasa também sejam liberados para esgotamento sanitário. Só o nosso deputado consegue intermediar e acelerar esses processos, por isso aqui peço a todos o apoio a essas lideranças que fazem Caturité crescer. Estamos juntos nesta luta”, disse o prefeito José João, que ainda anunciou a extensão de seu apoio a Daniela Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado Federal.

Aguinaldo agradeceu a parceria e, durante o discurso, fez lembrança a memória do deputado federal Rômulo Gouveia. “Agradeço do fundo do coração esse reconhecimento, para mim é uma responsabilidade muito grande, já que tinha um amigo de muita convivência tanto minha quanto do prefeito, que representava muito bem a cidade, que era o deputado Rômulo Gouveia, a quem eu quero aqui fazer uma homenagem a sua memória e dizer que com esse sentimento renovo minha responsabilidade de também corresponder as expectativas de Caturité.”

O deputado Aguinaldo e Manoel Ludgério seguiram para o município de Boqueirão. Eles visitaram a feira livre, conversaram com os moradores e ao lado do prefeito João Paulo Segundo (PSD). A dupla também reafirmou a parceria com a gestão local.

Já no início da tarde de ontem, Aguinaldo chegou a Natuba, dessa vez acompanhado do deputado federal e candidato a deputado estadual Wilson Filho (PTB), onde foi recebido pela prefeita Janete (PMDB), vereadores e lideranças locais. A reunião aconteceu no Sítio Fantasia.

Lançamento da candidatura de Jane Panta

Após passar por Caturité, Boqueirão e Natuba, Aguinaldo foi até Santa Rita, com os candidatos ao Senado, Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB), para o lançamento da candidatura de Jane Panta (Progressistas), primeira dama da cidade de Santa Rita, que vai disputar uma das 36 vagas de deputado estadual na ALPB.

Em seu discurso, Jane destacou que Aguinaldo Ribeiro é um grande parceiro do município. A primeira dama ressaltou ainda que estava feliz no Progressistas e confiante com essa primeira atividade de campanha, além de estar determinada a contribuir com Santa Rita na Assembleia.

“Uma Casa com 36 lugares não pode ficar com uma representação feminina tão aquém da importância da mulher. Quero ao lado de homens e mulheres corajosos também fazer a diferença para uma Paraíba melhor e mais humanizada”, disse ela.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições