Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições

Artur Bolinha cumpre agenda neste sábado e visita diversos bairros de Campina Grande

Na ocasião o prefeito reforçou sobre a necessidade de investimento nos bairros mais periféricos da cidade.

Bolinha segue cumprindo compromissos de sua agenda durante todo o sábado, incluindo uma visita ao distrito de Galante no final da tarde. (Foto: Reprodução)

Por

Artur Bolinha, candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, seguiu realizando atividades de sua agenda neste sábado (24). Pela manhã Bolinha encontrou moradores do Severino Cabral e visitou também a tradicional feirinha do bairro.

Na ocasião o prefeito reforçou sobre a necessidade de investimento nos bairros mais periféricos da cidade.

“O Severino Cabral é mais um dos lugares abandonados de Campina. Postos de saúde que não funcionam, saneamento básico em péssimas condições, segurança extremamente comprometida. Isso precisa mudar. As pessoas precisam de qualidade de vida. Esse é nosso compromisso”, pontuou.

Bolinha segue cumprindo compromissos de sua agenda durante todo o sábado, incluindo uma visita ao distrito de Galante no final da tarde.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Nilvan Ferreira promete implantação de BRT, banda larga nas escolas públicas e descarta lockdown

Eleitor que quiser usar e-Título no segundo turno deve baixar aplicativo até sábado

Segundo turno: 700 policiais militares farão a segurança das eleições em João Pessoa no fim de semana; Operação ainda contará com drone e helicóptero

Partido que apoiou Virgolino no primeiro turno em João Pessoa, declara apoio a Cícero Lucena