Replay

Assista ao debate da TV Master com os cinco candidatos ao Governo da Paraíba

João Azevedo (PSB), Maranhão (MDB), Lucélio (PV), Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL) estarão em confronto de ideias no encontro que tem retransmissão pelo portal ClickPB.

Assista ao debate da TV Master com os cinco candidatos ao Governo da Paraíba

Alex Filho será o mediador do debate, que acontece a partir das 21h — Foto:Reprodução

A TV Master realiza na noite desta segunda-feira (20), às 21h, o seu debate com os candidatos ao Governo da Paraíba. João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV), Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL) estarão em confronto de ideias no encontro que tem retransmissão pelo portal ClickPB.

Alex Filho será o mediador do debate. A emissora é pioneira em debates com candidatos a vice-governador e vice-prefeito. Além disso, sua programação da manhã até a noite trata dos assuntos da política paraibana.

A TV Master vai sortear cinco perguntas postadas em suas redes sociais para serem feitas aos candidatos durante o debate. Basta acessar as páginas oficiais do canal para participar, deixando uma pergunta.

Assista ao debate da TV Master com os cinco candidatos ao Governo da ParaíbaO debate será exibido pelo sinal do canal da TV Master na NET para João Pessoa, Cabedelo, região de Campina Grande e de Cajazeiras. Além disso, o debate estará sendo exibido no Facebook da emissora e retransmitido pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

2

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

3

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

4

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Eleições

Governo Lula tem avaliação negativa em seis áreas; inflação, saúde e segurança têm piores índices