Ao vivo

Bolsonaro faz pronunciamento ao vivo pelo Facebook

Jair Bolsonaro foi eleito com 55,54 % dos votos neste domingo. Fernando Haddad - 44,46 %

Bolsonaro faz pronunciamento ao vivo pelo Facebook

Bolsonaro é eleito — Foto:Reprodução

Após a totalização dos votos que deu a Jair Bolsonaro (PSL) a vitória nas urnas, ele fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook, diretamente da sua residência, em um condomínio no Rio de Janeiro.  No breve discurso no Facebook, Bolsonaro afirmou que o Brasil não poderia continuar flertando “com o socialismo, o comunismo, o populismo e o extremismo da esquerda”. 

Ele apareceu ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, e disse que “todos os compromissos assumidos serão cumpridos”.

“Vamos começar a fazer um governo no ano que vem que possa realmente colocar o nosso Brasil num lugar de destaque. Temos tudo para fazer do Brasil uma grande nação”, declarou Bolsonaro. “Todos os compromissos assumidos serão cumpridos. Meu muito obrigado a todos vocês pelo apoio, consideração, orações e confiança. Vamos juntos mudar o destino do Brasil. Sabíamos para onde estávamos indo e agora sabemos para onde queremos ir”.

Em seguida, Bolsonaro, em entrevista à Rede TV, agradeceu ao Brasil pela eleição e prometeu pacificar o Brasil. “A verdade foi o farol que nos guiou até aqui e que vai seguir iluminando o nosso caminho”, disse, afirmando que assumiu o compromisso com o País de fazer um governo decente, e que vai cumprir. 

Bolsonaro também anunciou que o governo federal vai reduzir sua estrutura e a burocracia, cortar desperdícios e privilégios. 

“Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Isso é uma promessa, não de um partido, não é a palavra vã de um homem, é um juramento a Deus”, assegurou Bolsonaro, na Rede TV. 

Bolsonaro citou mais de uma vez, em seu pronunciamento, o termo liberdade. 

“Liberdade é um princípio fundamental, liberdade de ir e vir, andar nas ruas em todos os lugares desse País. Liberdade de empreender, liberdade política e religiosa, liberdade de formar e ter opinião, liberdade de fazer escolhas e ser respeitado por elas, este é um país de todos nós, brasileiros natos ou de coração, um Brasil de diversas opiniões, cores e orientações. Como defensor da liberdade, vou guiar um governo que defenda e proteja os direitos do cidadão, que cumpre seus deveres e respeita as leis. Elas são para todos, porque assim será o nosso governo, constitucional e democrático”, disse. 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Domiciano Cabral descarta disputar vaga de vereador e quer fortalecer pré-candidatura de Sara, em  Bayeux

2

Eleições

Sara Cabral se filia ao MDB e anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Bayeux

3

Eleições

Sara Cabral se filia hoje ao MDB e deve concorrer à Prefeitura de Bayeux

4

Eleições

Cúpula do PT da Paraíba se reúne com direção nacional e acata suspensão da prévia em João Pessoa

5

Eleições

Cida Ramos acusa Cartaxo de intervir e derrubar prévia do PT em João Pessoa: “não aceito tapetão”