Na TV Tambaú

Candidatos a prefeito de João Pessoa participam de debate hoje à noite

Luciano Cartaxo (PSD), Cida Ramos (PSB), Charliton Machado (PT) e Victor Hugo (PSOL) responderão perguntas entre si, questionamentos de jornalistas e falar sobre temas escolhidos pelos internautas

Candidatos a prefeito de João Pessoa participam de debate hoje à noite

Os candidatos terão espaço, ainda, para apresentação inicial e outra final — Foto:Divulgação

A TV Tambaú e o Tambaú 247 realizam, hoje (27), às 22h, o debate com todos os candidatos a prefeito de João Pessoa. Esse é um dos últimos diálogos entre prefeitáveis com os quatro adversários antes do domingo das eleições 2016.

Luciano Cartaxo (PSD), Cida Ramos (PSB), Charliton Machado (PT) e Victor Hugo (PSOL) vão responder perguntas entre si, questionamentos de jornalistas e falar sobre temas escolhidos pelos internautas do portal de notícias do Sistema Tambaú.

Começando às 22h30, o último debate em TV aberta com todos os quatro prefeitáveis da Capital terminará à meia-noite, tendo, então, uma hora e meia de duração. O programa terá quatro blocos e o mediador será Guto Brandão, apresentador do Notícias da Manhã PB e do Tambaú Debate.

Os candidatos terão espaço, ainda, para apresentação inicial e outra final. Todos os procedimentos foram decididos em reunião com as quatro coligações concorrentes na Capital.

Votação pelo Portal Tambaú 247

Em relação aos temas escolhidos pelos internautas, eles foram apresentados para votação desde as 6h da manhã desta terça-feira, na página do Portal Tambaú 247. A votação vai ser encerrada momentos antes do início do debate. A porcentagem e os temas para os prefeitáveis serão revelados dentro do programa.

Transmissão – O debate do Sistema Tambaú terá transmissão simultânea pela TV Tambaú, Portal Tambaú 247, Facebook da TV, pelo Twitter dos dois veículos de comunicação e, ainda, reprodução pela rádio RPN, 89,3 FM. A emissora de televisão também fará flashs, ao vivo, a partir das 20h30.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições