Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Eleições

Editoria sobre Eleições ir para editoria →

Eleições 2020

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa apostam em jingles nos ritmos do forró, piseiro e funk para conquistar eleitores

Com uma gama de ritmos, os postulantes a vaga de prefeito da Capital paraibana buscam atingir todas as classes sociais da cidade.

Ritmo do forró é o mais presente nas campanhas para Prefeito de João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Por

Os candidatos que disputam à Prefeitura Municipal de João Pessoa apostam em jingles nos estilos musicais voltados para o forró, piseiro (ou pisadinha) e funk para conquistar o voto do eleitor. Com uma gama de ritmos, os postulantes a vaga de prefeito da Capital paraibana buscam atingir todas as classes sociais da cidade, apresentando propostas e mostrando os problemas da cidade. 

Por estar dentro do cenário nordestino, João Pessoa carrega como ritmo de destaque o forró. Quase todos os candidatos apostaram nesse ritmo. Afinal, a Paraíba é um cenário bastante lembrado por conta do São João. Ao utilizar em um jingle de campanha, o candidato busca se aproximar do eleitor e também lembrar suas propostas e problemas da cidade.  

Além disso, há candidatos com mais de um jingle para as eleições municipais de 2020 como pode ser conferido nas redes sociais dos postulantes. O ClickPB ouviu alguns divulgados nas redes sociais dos candidatos e encontrou em ritmo de forró, piseiro, brega-funk, funk e passinho. Com isso, consegue atingir todas as classes sociais da Capital. 

Em João Pessoa, disputam 14 candidatos que são Anísio Maia (PT), Camilo Duarte (PCO), Carlos Monteiro (REDE), Cícero Lucena (PP), Edilma Freire (PV), Ítalo Guedes (PSOL), João Almeida (SOLIDARIEDADE), Nilvan Ferreira (MDB), Rafael Freire (UP), Rama Dantas (PSTU), Raoni Mendes (DEM), Ricardo Coutinho (PSB), Ruy Carneiro (PSDB), Wallber Virgolino (PATRIOTA).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário do TRE-PB explica que retotalização dos votos em Santa Rita ocorre após candidatos indeferidos terem recursos aceitos

Juíza convoca partidos para recontagem dos votos após candidatos do PSL contestarem resultado da Eleição 2020 em Santa Rita

Cícero venceu segundo turno em quatro zonas eleitorais que incluem o Centro, Mangabeiras e bairros nobres de João Pessoa

Nilvan venceu segundo turno em bairros da Zona Oeste e parte da Zona Sul de João Pessoa