Vitória

Cartaxo diz que pessoense sabe reconhecer o trabalho e evita falar de eleições estaduais: “2018, só em 2018”

Cartaxo disse que fez uma campanha honesta, sem denúncias, uma campanha de propostas, com muito trabalho e com o coração. Segundo ele, o foco agora é melhorar a gestão

Cartaxo diz que pessoense sabe reconhecer o trabalho e evita falar de eleições estaduais: "2018, só em 2018"

Coletiva — Foto:Walla Santos

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) disse, após a apuração dos votos o o resultado que lhe deu a vitória, neste domingo (02), que sua prioridade, a partir de agora, é continuar trabalhando, em João Pessoa, até o final do ano. “Vale a pena trabalhar pelo povo de João Pessoa, porque o povo sabe reconhecer o seu trabalho”, disse Cartaxo, durante entrevista coletiva, em um hotel da orla de João Pessoa. 

Segundo o prefeito, na reta final da campanha, sua expectativa de vencer no primeiro turno vinha do contato com o povo. “Abraçando as pessoas, conversando com as pessoas, mostrando o trabalho realizado, um trabalho de valorização do cidadão, do ser humano, e isso teve um peso importantíssimo. Nós fizemos uma campanha muito emocionante”, afirmou Cartaxo. 

Segundo ele, o foco agora é melhorar a gestão. Cartaxo disse que tem que chegar ainda mais perto da população de João Pessoa, visitar os bairros, as comunidades, e trabalhar com o coração. Segundo ele, não apenas as grandes obras são importantes, mas as pequenas também.”É possível ter trabalho e ter coração”, disse. 

*Luciano Cartaxo é reeleito prefeito de João Pessoa

Ele disse que conseguiu, em 45 dias, mostrar tudo que foi realizado em João Pessoa nos últimos quatro anos. Ele disse que a “vitória superou todos os desafios que foram colocados”, sobretudo em um cenário de crise, destacou. 

O prefeito disse que ganhou as eleições porque houve um reconhecimento do trabalho realizado, na educação, nas creches, praças, Parque da Lagoa. Disse ainda que fez uma campanha honesta, sem denúncias, uma campanha de propostas.

O gestor ainda agradeceu à bancada de vereadores na Câmara Municipal e afirmou que o projeto que está sendo implementado na cidade é um projeto novo.  

Vice – Cartaxo disse que Manoel Junior vai participar da gestão municipal. “Deputado Manoel Junior vai ser um grande parceiro dessa gestão. Nós vamos mostrar que o vice-prefeito pode trabalhar muito por essa cidade, basta querer, e já sei que Manoel Junior quer”, afirmou Cartaxo. 

Cartaxo preferiu não comentar sobre as eleições estaduais, daqui a dois anos. Ele disse que ainda é cedo para pensar em 2018. “Vamos trabalhar, tem muita coisa pra fazer sem dúvida alguma nesses 90 dias pela frente, 2018 vamos pensar um pouco mais perto de 2018. Foi esse o segredo da nossa vitória”, disse Cartaxo. “Eu sempre dizia ‘2016, em 2016′”, lembrou Cartaxo, que ressaltou somente ter firmado aliança política após os primeiros seis meses de 2016. 

Manoel Junior disse que agora, o próximo passo, é trabalhar em Brasília, canalizar os recursos aportados para a Prefeitura de João Pessoa, fazer a interlocução direta para o próximo ano, ver a quantidade de emendas que a bancada pode aportar, fazer a interlocução, principalmente no governo federal, ministérios, para ajudar o prefeito Luciano Cartaxo a governar bem a cidade. 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

2

Eleições

Walber Virgolino rebate Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

3

Eleições

Felipe Leitão defende que João Azevêdo não seja candidato ao Senado em 2026 e permaneça no governo: “mais seguro”

4

Eleições

Humilhado e esquecido por Bolsonaro, pastor Sérgio Queiroz fará pronunciamento hoje à noite

5

Eleições

Chapa que concorre na eleição da UFPB tem perfil desativado no instagram, após tentativa de invasão