Demandas

Cida Ramos assegura regularização de imóveis na comunidade Tito Silva

Cida esteve em reunião com moradores, da comunidade Tito Silva e ouviu demandas como a realização de uma obra de contenção da barreira

Cida Ramos assegura regularização de imóveis na comunidade Tito Silva

A candidata esteve em reunião com moradores da comunidade Tito Silva, no Miramar — Foto:Divulgação

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), garantiu em reunião com moradores, na manhã deste sábado (1º), a regularização fundiária de casas na comunidade Tito Silva, no Miramar. Cida ouviu ainda outras demandas, como a realização de uma obra de contenção da barreira que ameaça a segurança dos moradores do local, além de melhorias no acesso à comunidade.

“Venho aqui para reafirmar compromisso com vocês. Serei prefeita para mudar a vida das pessoas e só faz sentido sentar naquela cadeira se for para ajudar quem mais precisa. Assim que chegarmos lá, vamos regularizar não só aqui, mas também várias comunidades”, assegurou Cida.

A candidata socialista disse ainda que na sua gestão as comunidades terão um melhor atendimento nas Unidades de Saúde da Família (USF), que ficarão abertas até as 21 horas, e os jovens terão mais condições de ter acesso ao primeiro emprego. “A cidade arrecada hoje R$ 2,5 bilhões e não sabemos onde esse dinheiro é aplicado. Isso vai mudar na nossa gestão”, disse.

A moradora Ana Carla Cavalcanti lembrou que a regularização fundiária dos imóveis é uma demanda antiga dos moradores da comunidade. “Muitos candidatos já prometeram, mas Cida foi a única em quem senti firmeza e por isso tenho certeza que ela vai trabalhar para isso. Sem o documento de posse, é como se a gente não tivesse direito à casa”, afirmou.

O plano de governo de Cida prioriza a retomada das políticas de regularização fundiária nas seguintes localidades: Condomínio Esperança (Padre Zé), Nova República (Geisel), Paulo Afonso (Jaguaribe), Condomínio Amizade (Paratibe), Comunidade Cinco de Junho (Alto do Mateus), Condomínio Fraternidade (Funcionários IV), Comunidade Eucalipto (Bancários), Condomínio Girassol (Mangabeira).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

Luciano Cartaxo volta atrás e coloca novamente nome na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

2

Eleições

Veneziano diz que apoio a Ruy Carneiro para Prefeitura de João Pessoa mostra coerência política: “mantendo a palavra”

3

Eleições

Ruy Carneiro oficializa aliança com MDB e União Brasil e deixa em aberto escolha do vice para chapa

4

Eleições

Presidente do PT de João Pessoa evita polêmicas e alega que decisão sobre candidatura está nas mãos da executiva nacional

5

Eleições

“Não tem um pingo de verdade”, critica Luciano Cartaxo ao negar aproximação com Cícero Lucena sobre eleições